Salvem o Brasil!!!

Como se bastasse às porcarias que temos que engolir no lado podre da mídia, agora os participantes naquele BBB 12 lixo, condecorados Heróis para muitos, titulo dado pelo o Grande Jornalista, escritor Pedro Bial. A onde vai para tanta baixaria? Até uma intitulada com evangélica fez ensaio sensual.

Esses dias assistindo o reality Show da Band Mulheres ricas observei que esse programa  é uma futilidade, chega até ser uma agressão aos menos favorecidos e ainda tem muitos pessoas de classe inferiores que assiste aquilo.

Já no carnaval, virou rotina. Os gringos vêm deixar alguns dólares em troca de sexo, se eles estivessem em buscar das prostitutas, não é normal. É compreensível. Mais na época nessa lastimável festa brasileira o índice da exploração sexual infantil com certeza aumenta. Gastam rios de dinheiro no carnaval, e falta segurança, saúde, emprego, trabalho.

É como uma música da Banda Catedral que diz “O povo só precisa de pão e circo, todos eles pensam isso, todos eles falam isso e todo mundo sabe disso”. Heróis são: Trabalhadores de grandes centros que acorda ás 5h da manhã, pega conduções lotadas começam trabalhar às 7h até 18h e nem sabe que hora de voltar para a casa. Da mesma forma os que morram no interior e as crianças que para estudar andam varias léguas para ter um futuro melhor. Salvem o Brasil.

Anúncios

0 Responses to “Salvem o Brasil!!!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




FAS Agenda

fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  

Categorias


%d blogueiros gostam disto: