08 de março Dia Internacional da Mulher

Woman (Mulher)

Woman I can hardly express/Mulher, eu quase não consigo expressar

My mixed emotions at my thoughtlessness/Minhas emoções confusas na minha negligência.

After all I’m forever in your debt/Afinal de contas, estou eternamente em dívida com você.

And woman I will try to express/E, mulher, eu tentarei expressar

My inner feelings and thankfulness/Meus sentimentos interiores e gratidão

For showing me the meaning of success/Por me mostrar o significado do sucesso.

Ooh, well, well/Ooh, bem, bem,

Doo, doo, doo, doo, dôo

Ooh, well, well/Ooh, bem, bem,

Doo, doo, doo, doo, doo

Woman I know you understand/Mulher, eu sei que você compreende

The little child inside of the man/A criancinha dentro do homem.

Please remember my life is in your hands/Por favor, lembre-se: minha vida está em suas mãos.

And woman hold me close to your heart/E, mulher, mantenha-me próximo do seu coração

However distant don’t keep us apart/Por mais que [estejamos] distantes, não nos mantenha separados.

After all it is written in the stars/Afinal de contas, está escrito nas estrelas…

Ooh, well, well/Ooh, bem, bem,

Doo, doo, doo, doo, dôo

Ooh, well, well/Ooh, bem, bem,

Doo, doo, doo, doo, doo

Woman please let me explain/Mulher, por favor deixe-me explicar:

I never meant to cause you sorrow or pain/Eu nunca tive intenção de te causar tristeza ou dor.

So let me tell you again and again and again/Então, deixe-me te dizer de novo e de novo e de novo

I love you, yeah, yeah/Eu te amo, sim, sim,

Now and forever/Agora e eternamente.

0 Responses to “08 de março Dia Internacional da Mulher”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

FAS Agenda

março 2011
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Categorias


