Despedida (Raimundo Glória)

Esse foi o ultima poesia escrita por Raimundo Glória

(Deus)… nunca perturba a alegria dos seus filhos se não for para lhes preparar uma mais certa e maior.

Quanto a mim, a hora chegou… já é tempo de deixar esta vida. Fiz o melhor que pude na corrida, cheguei até o fim, conservei a fé. ( 2 Timóteo 4: 6, 7)

2 Responses to “Despedida (Raimundo Glória)”


  1. 1 Joel 08/11/2010 às 13:38

    Não tenho palavras pra descrever a falta q esse homem me faz aqui na terra, porém sei q ele esta em um lugar onde não há dor, nem tribulações. E aproveitando gostaria de agradecer ao amigo Assis por tudo q já fez para ajudar meu pai a propagar o evangelho de Cristo pelo mundo.

  2. 2 Francisco de Assis 08/11/2010 às 21:35

    Meu grande amigo Joel. Muito mais ele fez por mim, me ensino o único caminho JESUS O SALVADOR, sou grato a Deus por esse homem, que enquando viveu foi exemplo para nós seus filhos na fé. Ele foi mais ninguém apagará a História de sua vida… Graça Paz…


Deixe um comentário

FAS Agenda

novembro 2010
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Categorias


