Hexa em 2014 será?

Tire suas mãos de mim
Eu não pertenço a você
Não é me dominando assim
Que você vai me entender
Eu posso estar espanha
Mas eu sei muito bem aonde estou
Você pode até duvidar
Acho que você não ganhou.

Será só imaginação?
Será que em 2014 vai acontecer?
Será que é tudo isso em vão?
Será que o Brasil vai conseguir vencer?

Nos perderemos entre monstros
Da nossa própria criação
Serão noites inteiras
Talvez por medo da escuridão
Ficaremos acordados
Imaginando alguma solução
Prá que esse nosso egoísmo
Não destrua nosso coração.

Será só imaginação?
Será que em 2014 vai acontecer?
Será que é tudo isso em vão?
Será que o Brasil vai conseguir vencer?

Brigar prá quê?
Se não é sem querer
Quem é que vai
Nos proteger?
Será que vamos ter
Que responder
Pelos erros a mais
Ricardo Teixeira  e você?

0 Responses to “Hexa em 2014 será?”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

FAS Agenda

julho 2010
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Categorias


