Desperta América do Sul

Quem sabe amanhã

O sol nem brilhe mais

E o azul desse lindo céu

Fique de todo cor.

Quem sabe amanhã

Nem haja peixes nos rios

Por causa do lixo que há                              

No fundo dos rios

No fundo do Mar

América desperta

Desperta América do Sul

Para o verde, Para vida

Desperta pra Deus o Senhor

América desperta

Desperta América do Sul

Vejo cinzas das queimadas

Amazônia desmatada

Natureza destruída

Ambição vence o bom censo   

3 Responses to “Desperta América do Sul”


  1. 1 Clemildo 20/03/2011 às 16:55

    Gostaria de receber em áudio essa musica.
    obrigado.

  2. 2 Francisco de Assis da Silva 23/03/2011 às 17:53

    Oi, Clemildo antes de tudo quero agradecer pela a visita no meu website, eu tenho o audio dessa música, estou preparando um vídeo dessa música com alguns wallpapers para postar no you tube, no fas1.wordpress.com ok? Mais se quiser que eu te mande entre em contato meu e-mail é assis_kv@r7.com

  3. 3 Esdras Valentim 06/04/2016 às 18:54

    Tive uma viagem no tempo agora rsrs essa música foi escrita pelo meu amigo Nahun Esteves, na época voltando de uma viagem passando pelo estado de Parã estávamos dentro do carro numa balsa e ele começou a escrever e cantava pedaços até surgir por completo, saudades do meu amigo Nahun Esteves.
    Sugiro por referência ao mesmo


Deixe um comentário

FAS Agenda

abril 2010
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Categorias


