Eu Voltarei

Eu voltarei

Os céus e a terra passarão, mas minhas palavras não
então eu disse que assim será e vai acontecer

E haverá sinais no sol e na lua e as estrelas vão cair do céu
e toda a terra se lamentará, mas eu voltarei, eu voltarei

Nem o dia e à hora eu não sei, quem sabe é meu pai
dos quatro cantos da terra virão aqueles que escolhi

Os anjos vem com clamor de trombetas no céu
sobre as nuvens do céu com poder e glória, o filho do homem
mas eu voltarei, eu voltarei – os céus e a terra passarão
mas minhas palavras não – eu voltarei, eu voltarei

Foto 1: Palácio do Gorverno Haiti, Foto 2:Tsunami na Asía 2004, Foto 3: Igreja no Haiti 2010.

E quando estas coisas começarem acontecer, olhai para cima, levantai as vossas cabeças, porque a redenção esta próxima!

 

0 Responses to “Eu Voltarei”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

FAS Agenda

janeiro 2010
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Categorias


