Sejam felizes todos os dias da sua vida

Quero fala do nascimento de Jesus Cristo, Há! Ele deu a sua vida nós.

Ele não é mais menino Jesus, porque ele cresceu.

Ele sofreu, morreu para me dar a salvação, mais ele não estar pregado na cruz.

Ele ressuscitou e vive.

Porque no natal que comemoramos o nascimento dele, quem é mais divulgado é aquele velinho vestido de flamenguista? Nada contra os flamenguistas (uma vez flamengo sempre, flamengo.)

Porque só pensamos em consumir, compra sem pensar como vai pagar, ou só comer, comer come, sem pensar como vai emagrecer?

Tem muita gente que passa o ano tentando puxa o tapete do outro, fala mal pela costa, e na festa de fim de ano te abraça, e diz feliz natal e próspero ano novo.

Todo dia é dia de perdão, perdoais as nossas ofensas, assim como perdoamos a quem nos te ofendido.

Todo dia é dia do nascimento de Jesus, quando abrindo o coração e aceitando ele como salvador e o mais importante como senhor.

Todo dia é dia da morte de Jesus. Quando entendemos o significado da sua morte, que sofreu em nosso lugar morreu para nos dar a vida e ressuscitou e voltara para nos levar para junto dele e de Deus, pra toda eternidade.

ASAS

Ah… Se eu pudesse em tuas asas percorrer
A distância que separa o homem do seu próprio fim
E saber o que não sei ainda sobre mim
Quando te entristecer, prá não acontecer
De te deixar triste por não saber o que virá
Ah… Como tenho contemplado o teu amor
Não desejo um segundo sem a tua luz
Que clareia o caminho onde eu devo ir
Mesmo sem merecer eu te ouço dizer
Filho meu… Eu te amo. Fica junto a mim.

Se mil vidas eu tivesse todas eu daria
Para estar seguro desse amor a cada dia
Quando eu errar quero voltar
Ao primeiro amor, à fonte da alegria
Porque cada vez que eu te devolvo àquela cruz
Ouço tua voz a me dizer, Jesus:

Feliz Natal – 2010 paz.

0 Responses to “Sejam felizes todos os dias da sua vida”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

FAS Agenda

dezembro 2009
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Categorias


