Despedida(homenagem aos parentes das vítimas do voo 477

Eu não podia imaginar as coisas que me aconteceriam, o início foi incerto, confuso e incomum, onde todos os estranhos fariam parte da minha vida, onde todos os cantos teriam histórias escondidas. Aqui passei os melhores anos de minha vida, fiz amigos, muitos dos quais, me acompanharão para sempre. Por isso tenho que comemorar!
Esse é um momento especial! É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passei. Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade.
Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados e agradecer àqueles que me impulsionaram adiante. É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos aqui.
airbusairfrance(1)

Parentes daS vítimas do Voo 477

2 Responses to “Despedida(homenagem aos parentes das vítimas do voo 477”


  1. 1 SilvaJr 26/04/2010 às 18:58

    Seus artigos são interessantes, quer ingressar no ocasional? Se quiser me manda um email ocasional86@yahoo.com.br, Abraços

  2. 2 Francisco de Assis da Silva 27/04/2010 às 13:20

    Oi, estou muito grato pelo comentário, vou te contar a história desse texto. Conhecido meu, em colinas do Tocantins uma cidade proxima a minha que é Brasilândia do Tocantins, Estado do Tocantins, ele era bancario e parece que estava prevendo a sua morte escreveu esse texto. ele vez uma viagem no cidade a uns 90km de Colinas, estava de moto e numa colisão com um carro ele faleceu e dentro do bolso estava esse texto.
    Assis 27/04/2010


Deixe um comentário

FAS Agenda

junho 2009
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Categorias


