Amanhã

Manhã

Manhã

Amanhã, eu não sei o que virá o que acontecerá com meus planos tãos diversos, Amanhã o meu ser se alegrará ou tristonho ficará, o amanhã eu não sei, qual será o destino pra vc se não se arrepender destas coisas tão errôneas, qual será desta vida o teu fim se continuar assim, venha logo pra Deus;

Como será, o amanhã, será feito de sofrer, de delícias ou prazer, qual será seu horizonte final, como será, seu proceder, nossa vida é um farol, resplandece a luz do sol, ou então fica sem brilho;

volte logo pra Deus, deixa este mundo mal, venha ser como eu, volte logo pra Deus

0 Responses to “Amanhã”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

FAS Agenda

dezembro 2008
D S T Q Q S S
« jul   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Categorias


